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Política de Cancelamento, troca ou devolução

Nós, da Nova Era, desejamos sua total satisfação e queremos que sua experiência seja perfeita! Para que isso seja possível, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma Política de Cancelamento/Troca e Devolução alinhada às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078, de 1990).

Todos os equipamentos são minuciosamente inspecionados antes de serem enviados aos nossos clientes. Dessa forma, quando algum produto é devolvido, é realizado uma nova inspeção, onde avaliamos se houve mal uso do equipamento. Caso seja identificado esta condição, o custo é repassado para o cliente.

Atenção: É de suma importância que o manuseio do(s) equipamento(s) adquirido(s) seja realizado por uma pessoa responsável mediante prévia orientação deste, de maneira a prevenir riscos à saúde e dano ao equipamento.

Instruções importantes
Se o cliente identificar algum problema no ato da entrega do produto (defeito aparente, produto em desacordo, ausência de algum item ou divergência entre o Termo de entrega ou nota e conteúdo), a Nova Era aconselha que o cliente recuse o recebimento do produto e não assine o comprovante de recebimento. Deve informar no verso do documento o motivo da recusa e entrar em contato, imediatamente, com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (011) 2636-3232 ou (011) 94087-0775, ou pelo e-mail: ontato@novaerahospitalar.com.br, para dar início ao procedimento de troca ou devolução do(s) equipamento (s). O prazo médio de
retorno é em até 48 horas.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 18h e sábado das 9h
às 12h. A Nova Era não poderá se responsabilizar caso seu pedido seja recebido em
desacordo com as orientações acima.

Cancelamento

O cancelamento da sua locação deverá ser efetuado dentro do prazo estipulado em contrato, sendo efetuado sua manifestação para devolução com 48 horas de antecedencia do seu vencimento.

Para efetuar a solicitação de devolução da locação, o cliente deve seguir os seguintes passos:
– Entrar em contato via WhatsApp (11)94087-0775  o mesmo que efetuou a locação.

Informar:
– NOME DO CONTRATANTE
– ENDEREÇO CASO HOUVE ALGUMA ALTERAÇÃO

Troca
Como proceder em caso de troca:
Entre em contato através do nosso WhatsApp (11) 94087-0775 e informe que gostaria de trocar o equipamento.
Se a troca for para um equipamento de modelo diferente, com valor maior, será gerada uma a cobrança da diferença do valor, incluindo o frete, que deverá ser pago via CARTÃO ou TRANSFERENCIA PIX.

Algumas imagens do site são meramente ilustrativas
, todavia, o produto deve ser correspondente ao alugado. Se você perceber que não se trata do mesmo produto na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás do comprovante de entrega explicando os motivos da recusa. 
Em seguida, entre em contato com a Nova Era pelo WhatsApp (mensagem) (11)94087-0775 para que a nossa equipe verifique o ocorrido.

Defeito
Se você ou a pessoa que recebeu o equipamento percebeu algum defeito no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás do comprovante de entrega explicando o que notou.
Depois de recusar, avise a Nova Era pelo nosso WhatsApp (mensagem) (11) 94087-0775 para que possamos acompanhar o ocorrido. 
Caso você só perceba o problema ou defeito depois do recebimento, não se preocupe! Dentro do prazo de 24 horas, deve ser comunicado via WhatsApp o que foi identificado nos encaminhando uma foto e/ou video.

Condições Gerais
Se o equipamento devolvido não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devoluções, a Nova Era imediatamente entrará em contato para informar sobre o estado do equipamento ao cliente.
Atenção​: A Nova Era se exime de trocar ou consertar qualquer equipamento quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada. Em nenhuma hipótese serão recebidos equipamentos danificados ou modificados pelo consumidor. Havendo qualquer divergencia, o custo para reparo, troca de peças parcial ou integral bem como a aquisição de um equipamento totalmente novo, este será repassado ao contratante.

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