Pular para o conteúdo

Perguntas frequentes

Primeiramente, consulte os profissionais de saúde que cuidaram ou cuidam da pessoa que necessita do equipamento. Além disso, é importante saber as informações abaixo para complementar e ajudar na melhor escolha:

-Altura e peso do paciente

-Local de uso (ambiente interno ou externo)

-Tempo de uso (contínuo ou esporádico)

-Espaço para circulação

-Requisitos dos pneus, no caso de cadeiras de rodas

Para finalmente decidir o que vai atender às suas necessidades, aqui vão outras dicas importantes:

Escolher o produto correto garante maior segurança e melhores resultados na recuperação e também promove maior saúde para todos envolvidos no uso do(s) equipamento(s): Familiares, profissionais da saúde, cuidadores, e o próprio paciente.

Ao escolher algum produto em nosso site, clicando nos botões “Produtos”: Fornecemos informações técnicas, características que facilitam o entendimento de cada produto e sua escolha.

A missão da Nova Era é estar sempre pronto para ajudá-lo! Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos canais de atendimento: WhatsApp ou telefones (11) 2636-3232 e (11) 94087-0775.

Todos os produtos possuem aspecto de novos e funcionalidade perfeita. Caso não atenda às expectativas, nossos clientes podem recusar o produto no momento da entrega.

A vigilância sanitária mantém rigorosa fiscalização e exige que, após o término do contrato de aluguel de um equipamento, ele passe por competente higienização, desinfecção, reparo de toda a funcionalidade e, eventualmente, pintura completa.

Ao escolher algum produto em nosso site, indique na caixa “box” o tipo de uso e clique em solicitar um orçamento e em seguida ENVIAR PEDIDO DE ORÇAMENTO. Abrirá um formulário para inclusão de seus dados mínimos, para que possamos retornar e darmos sequência a solicitação.

Entrar em contato pelos nossos canais de atendimento: WhatsApp (11) 94087-0775 ou telefones (11) 2636-3232. Todos estão disponíveis aqui em nosso site!

Em seguida informar o(s) equipamento(s) que pretende alugar e os dados pessoais para elaboração do contrato, e logo após, agendamos a entrega ou se será por retirada em nossa loja no endereço: Rua Mere Amédea, 90 Vila Maria Alta -São Paulo-SP

Para a locação os documentos necessários são:

– RG

– CPF

– Comprovante de endereço em nome do(a) locatário(a)

Sim, temos um serviço de frete que mediante a uma taxa, entregamos na sua casa, montamos, e, caso seja necessário, fornecemos um pequeno treinamento de uso.

O prazo da entrega é estipulado conforme disponibilidade e região. O prazo médio para entrega é de 01 dia após confirmação. Caso a entrega seja possível a entrega para o mesmo dia, estaremos informando junto a confirmação.
Para entregas onde consideramos, interior e litoral, prazo médio de 2 a 3 dias após confirmação (preferencialmente que seja efetuada entre sexta e sábado). Porém, é necessário avaliar a disponibilidade de serviços agendados.

O primeiro pagamento é realizado na entrega dos equipamentos em dinheiro, pagamento em cartão ou PIX.

A renovação mensal acontece até a devolução do produto. Quando devolvido, não existe necessidade de continuar o pagamento.

Não existe um prazo final de locação de nossos produtos. É de acordo a necessidade do cliente. Todo equipamento é renovado de acordo o contrato.

O período mínimo de locação varia de acordo com o equipamento locado. De maneira geral o período mínimo é de 30 dias, podendo ao fim desse período ser renovado pelo mesmo tempo, diárias ou até mesmo período superior.

No caso das camas hospitalares, o período mínimo é de 30 dias.

Não deve receber. Se for identificado algum problema no ato da entrega do produto (defeito aparente, produto em desacordo, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), a Nova Era aconselha que recuse o recebimento e não assine nenhum documento. Informe no verso do documento de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelos telefones (011) 2636-3232, Whtasapp (011)94087-0775 ou pelo e-mail: contato@novaerahospitalar.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h e sábado das 9h às 12h. A Nova Era não poderá se responsabilizar caso seu pedido seja recebido em desacordo com as orientações acima.

Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, SAC (Serviço de Atendimento ao cliente) pelos telefones (011) 2636-3232 ou Whtasapp (011)94087-0775.

Enviaremos um técnico que fará uma visita para avaliar o defeito e se houver necessidade faremos a troca imediata do equipamento.

Entre em contato pelo WhatsApp (11) 94087-0775 ou pelo telefone (11) 2636-3232.Todos estão disponíveis aqui em nosso site! Assim o equipamento será retirado de suas dependências num prazo médio de até 72h, mediante pagamento da taxa de transporte, ou poderá ser devolvido em nossa loja.

O Básico para cuidar de pessoas acamadas.

Seguir alguns passos para cuidar de pacientes acamados é vital, tanto para o paciente como, também, dos cuidadores ou familiares. Além da limpeza constante do ambiente, considere:

  1. Higienize as mãos antes do contato com o paciente;
  2. Higienize as mãos antes da realização de qualquer procedimento asséptico;
  3. Higienize as mãos após a exposição a fluidos corporais;
  4. Higienize as mãos após o contato com o paciente;
  5. Higienize as mãos após contato com áreas próximas ao paciente.

Seguir essas regras básicas ajuda a preservar o ambiente livre de contaminações externas e, também, protege você e o paciente.

Essa é uma dica muito importante que passaremos para você, que tem uma pessoa acamada em casa.

Caso algum dia você tenha de deixar outra pessoa em seu lugar, é vital que ela esteja preparada para qualquer situação. Então, de toda forma, passe e repasse os pontos importantes que podem ocorrer em sua ausência… assim, ela não terá dificuldades em resolver qualquer situação. Lembre-se, é muito mais que cuidar de qualquer bem, é alguém que amamos que será cuidado por outra pessoa, e ela precisa estar ciente disso, em conversa franca.

De qualquer forma, tenha em local visível o seu telefone e, também, de outras pessoas da família para contato, em casos de emergência.

Para efetuar a limpeza da Cama Hospitalar e do ambiente em geral, utilize tecidos (Algodão, Descartável, Microfibra, Não Tecido).

O tecido deve ter a umidade suficiente para assegurar o tempo de contato do
desinfetante. Caso o pano não deixa a superfície visivelmente molhada por ≥ 1 minuto, interrompa seu uso.

O tecido utilizado deve ser totalmente umedecido não apenas uma parte.

A superfície deve permanecer úmida por completo e só ser utilizada novamente após a secagem natural.

É importante saber….

É extremamente importante manter o ambiente bem como os equipamentos limpos para que o paciente não tenha qualquer complicação de saúde.

Itens próximos ao paciente podem ser frequentemente contaminados, tais como a Grade da cama hospitalar, o controle remoto ou manivelas para movimentos da cama hospitalar, as roupas de cama, mesa de cabeceira, aparelho de PA ou Bolsa coletora de urina.

A constante limpeza e desinfecção da cama hospitalar e acessórios ajuda a reduzir consideravelmente a transmissão de microrganismos. Devemos dar muita atenção na limpeza das superfícies com alta frequência de toque, isso ajudará ao maior controle de possíveis transmissões de microrganismos. Lembre-se, só porque parece que está limpo, não significa estar realmente limpo.

Para ajudar nesse importante processo, indicamos criar um checklist para conferir o que foi limpo, e a que horas… Exemplo:

-Grades da Cama Hospitalar;

-Estrutura da Cama Hospitalar;

-Mesa de cabeceira;

-Controle remoto da TV e outros;

-Telefone / celular;

-Banheiro

-Barras de segurança

-Vaso sanitário

-Torneiras

-Interruptores

Maçanetas

Parece ser algo simples e fácil, mas por ser simples, muitas vezes não acontece da forma correta.

Para mais informações | Fale Conosco

Utilize nosso formulário de contatos abaixo, ou se preferir nos chame no WhatsApp ou ligue no horário comercial para

(11) 2636 3232 | (11) 94087-0775

    Abrir
    Podemos ajudar?
    Olá, posso te ajudar?